Controle seu comércio de forma simples
Todos os recursos necessários para administrar seu negócio da melhor forma
Reproduzir vídeo
Todos os recursos necessários para administrar seu negócio da melhor forma
Pensamos em absolutamente tudo, controle total fácil e simples
Frente de caixa; Cadastro de produtos; Gera etiquetas, Cadastro de clientes; Comunica com balança; Fechamento de caixa; Tabloide de oferta; Desossa do açougue; Kit de produtos; Pedido de compra; Cadastro e Lista de Clientes e Fornecedores; Gera cartaz de ofertas.
Contas a pagar e receber; Fluxo de caixa; Convênios e promissória; Controle de limite de crédito; Entradas de notas; Controle compras de funcionários e clientes; Importação xml automático; Gera e envia arquivos para contabilidade automaticamente.
Mercados, açougues, panificadoras, hortifrutis, conveniências...
Comércio de tecidos, lojas de roupas, lojas de calçados e acessórios...
Se você trabalha com a comercialização de produtos, o HiperSimples é para você!
O ERP que vai revolucionar e simplificar a sua gestão!
Nas opções controle ou fiscal,
é perfeito para quem está iniciando.
Nas opções controle ou fiscal,
é perfeito para negócios de médio porte.
Nas opções controle ou fiscal,
é perfeito para negócios de grande porte.
“A parceria com a HiperSimples Software foi de encontro com que buscávamos para agilizar o controle do nosso comércio, por não ter experiência com sistema de gestão a grande preocupação era encontrar no mercado o software que fosse o mais simples possível de trabalhar, a HiperSimples veio de encontro ao que nós procurávamos, por se tratar de um sistema ágil, prático e muito simples, além de conseguir ter o controle foi muito fácil se adaptar.”
“Há pouco mais de 8 anos que uso o sistema da HiperSimples na minha empresa, sempre que preciso a equipe de suporte da HiperSimples estão prontos a me atender, são prestativos mesmo a distância por ter meu comércio no interior do estado. Conseguem acessar o sistema remotamente e resolvem!”
“Estamos com a HiperSimples Software desde 2003, são 17 anos de parceria nos auxiliando na gestão e administração do meu Supermercado, o grande diferencial da HiperSimples é a facilidade na operação e as ferramentas que possibilitam o controle de forma simples segura e eficiente.”
Na Versão HiperPremium contempla todas as ferramentas do Sistema HiperStarter, somado a importantes ferramentas para a consolidação e crescimento da empresa entre elas importação automática dos xmls para entrada de mercadoria no estoque, com lançamento automático no financeiro, contas a receber, emissão de etiquetas de gondola, controle de promissória e convênios nos frentes de caixa. Nesta versão o cliente pode adquirir módulos de frente de caixa adicional chegando ao número de até 3 frentes de caixa, podendo a qualquer momento atualizar sem perda de dados para Versão Enterprise
Caso exista a necessidade dos módulos com versões de mais de 4 frentes de caixa, sistema online multi loja, SPED e TEF, entre em contato com um de nossos consultores (através dos telefones no final da página) para enquadrá-lo no pacote que o melhor atenda.
Na Versão HiperPremium contempla todas as ferramentas do Sistema HiperStarter, somando a importantes ferramentas para a consolidação e crescimento da empresa entre elas entrada de mercadoria com lançamento automático no financeiro, contas a receber, emissão de etiquetas de gondola, controle de promissória e convênios nos frentes de caixa. Nesta versão o cliente pode adquirir módulos de frente de caixa adicional chegando ao número de até 3 frentes de caixa, podendo a qualquer momento atualizar sem perda de dados para Versão Enterprise ou Enterprise.
Caso exista a necessidade dos módulos com versões Fiscal NFC-e ou NF-e, sistema online mult-lojas SPED e TEF, entre em contato com um de nossos consultores (através dos telefones no final da página) para enquadrá-lo no pacote que o melhor atenda.
A versão HiperEnterprise é o pacote mais completo, que contempla as ferramentas do Sistema HiperPremium mais módulos com inovadoras ferramentas de gestão, como por exemplo pedidos de compras com sugestão de compras mostrando o giro da venda de cada produto no período, tabloide de Ofertas, controle financeiro e fluxo de caixa, desossa do açougue, comunicação e envio de cargas de produtos para balanças de açougues, padarias e verduras.
Caso exista a necessidade dos módulos com versões Fiscal NFC-e ou NF-e, sistema online mult-lojas SPED e TEF, entre em contato com um de nossos consultores (através dos telefones no final da página) para enquadrá-lo no pacote que o melhor atenda.
A versão HiperEnterprise é um dos pacotes mais completos, que contempla as ferramentas do Sistema HiperPremium mais módulos com inovadoras ferramentas de gestão, como por exemplo pedidos de compras com sugestões de compras mostrando o giro da venda de cada produto no período, tabloide de Ofertas, controle financeiro e fluxo de caixa, desossa do açougue, comunicação e envio de cargas de produtos para balanças de açougues, padarias e verduras. Nesta versão o cliente pode adquirir módulos de frente de caixa adicional chegando ao número de até 4 frentes de caixa, podendo a qualquer momento atualizar sem perda de dados para Versão Enterprise Supremo ou Enterprise online Multi Loja.
Caso exista a necessidade dos módulos com versões de mais de 4 frentes de caixa, sistema online multi loja, SPED e TEF, entre em contato com um de nossos consultores (através dos telefones no final da página) para enquadrá-lo no pacote que o melhor atenda.
Na versão HiperStarter nosso sistema contém todas as ferramentas necessárias para o início da gestão de qualquer empresa, compostos pelos módulos de cadastro de produtos, vendas (PDV-NFC-e), financeiro e relatórios, esta versão é recomendada para cliente que usa apenas 1 frente de caixa, podendo a qualquer momento atualizar sem perda de dados para Versão Premium ou Enterprise.
Caso exista a necessidade dos módulos com versões Fiscal NFC-e ou NF-e, sistema online mult-lojas SPED e TEF, entre em contato com um de nossos consultores (através dos telefones no final da página) para enquadrá-lo no pacote que o melhor atenda.
Na versão HiperStarter nosso sistema contém todas as ferramentas necessárias para o início da gestão de qualquer empresa, compostos pelos módulos de cadastro de produtos, vendas (PDV-NFC-e, Balcão de vendas), financeiro e relatórios, esta versão é recomendada para cliente que usa apenas 1 frente de caixa, podendo a qualquer momento atualizar sem perda de dados para Versão Premium ou Enterprise.
Caso exista a necessidade dos módulos com versões de mais de 4 frentes de caixa, sistema online multi loja, SPED e TEF, entre em contato com um de nossos consultores (através dos telefones no final da página) para enquadrá-lo no pacote que o melhor atenda.